terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cybercop LÚCIFER

Lucifer (em japonêsルシファー Rushifā?, 16-34): Também vindo do futuro, como Takeda e Kageyama, acaba se aliando à Destrap como uma espécie de freelancer, por acreditar que Takeda é o traidor que sabotou o plano de destruição da Torre Babilon no futuro e causou a morte de seus companheiros. 

Após dar muito trabalho aos Cybercops, descobre que as provas da traição de Takeda foram forjadas pelo Barão Kageyama, que era o verdadeiro traidor. A partir daí, passa a ajudar os heróis sempre que eles se encontram em dificuldades. Sendo uma unidade futurista, a unidade Lúcifer é muito mais forte, resistente e bem equipada do que a dos outros Cybercops. 

Ao contrário deles, não precisa de uma cabine de Cyber-transformação, ele  pode invocar sua armadura através de um misterioso vórtice temporal, pelo mesmo meio usado por Takeda/Jupiter usa para chamar seu Cyber Thunder Arm. 



A unidade é equipada com um par de pistolas, as Impulse Magnum (em japonêsインパルスマグナム Inparusu Magunamu?

 , um par de canhões denominados Canhões Pulsar (em japonês:パルサーカノン Parusā Kanon?)



 e o poderoso Cyber Gravitador (em japonêsサイバーグラビトン Saibā Gurabiton?, a última arma de Lúcifer que gera um poderoso raio de destruição.


 Ele pode ainda invocar, pelos mesmos meios, o canhão voador Gigamax (em japonêsギガマックス Gigamakkusu?). 







A série também rendeu um linha de brinquedos bem legal, e para epoca ate bem feitos e cheios de detalhes. 








Um video de compilações das participações de Lúcifer na série. Curioso é que nunca foi revelado o verdadeiro nome dele, usando apenas o codinome Lúcifer.





Várias fotos do anti-heroi mais invocado do mundo Tokusatsu!








































Um comentário: